Mais Lidas

Cursos gratuitos

Prefeitura do Rio oferece três mil vagas on-line

Prefeitura oferece 3 mil vagas em cursos on-line e gratuitos
Prefeitura oferece 3 mil vagas em cursos on-line e gratuitos -

Começaram hoje as aulas on-line e gratuitas das Naves do Conhecimento, oferecidas pela Prefeitura do Rio. Ao todo, são 3 mil vagas e os interessados já podem se inscrever. Todos os alunos receberão um certificado de conclusão ao final dos cursos. 

Mercado de trabalho e empreendedorismo são alguns dos temas principais abordados nos cursos, voltados para pessoas que buscam abrir seu próprio negócio ou gerenciar um já existente. Além desses, há cursos de fotografia e edição de imagem, TI e cursos profissionalizantes da Cisco.

As Naves do Conhecimento são espaços para a população do Rio que oferecem cursos e internet gratuitos em um ambiente tecnológico. Os cursos e palestras começaram a ser disponibilizados on-line em abril por conta do isolamento social e vem gerando grande procura.

Lista de cursos

Entre as formações oferecidas pela prefeitura estão: Foto e Vídeo no Celular; Introdução ao Desing Gráfico : Gimp; Básico de Edição de Imagens com PhotoScape; Analista em HelpDesk; Mercado de Trabalho: Administrando sua empresa Financeiramente; Trabalhando as Principais Funções do Excel; Crie seu primeiro site com HTML CSS; As principais funcionalidades do WhatsApp; e Gestão em Comércio Eletrônico.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.navedoconhecimento.rio.

Comentários