Mais Lidas

Bandido agia no Rio e em SP

Ele tem extensa ficha criminal e integrava quadrilha

Claudio Luis foi capturado na Gávea, na Zona Sul do Rio
Claudio Luis foi capturado na Gávea, na Zona Sul do Rio -

Acusado de pertencer a uma quadrilha que realizava roubos na Zona Sul do Rio e no Estado de São Paulo, Cláudio Luis Cristo Ferreira, foi preso, na manhã de ontem, por agentes penitenciários da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen/SEAP).

Claudio Luis estava sendo monitorado pelos policiais penais havia cerca de duas semanas e foi capturado no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio. De acordo com as investigações, em alguns casos, o criminoso dopava suas vítimas para efetuar os roubos.

Na ação mais recente registrada pela polícia, Cláudio e dois comparsas fizeram duas vítimas numa cobertura na Rua Augusta, região central do município de São Paulo, e roubaram mais de R$ 65 mil.

Cláudio já possui 15 anotações criminais, sendo 13 por roubo e duas por furto. O criminoso cumpria pena no regime de Albergue Domiciliar e mantinha vínculo empregatício na CEDAE, em um programa de ressocialização.

O bandido figurava no site do Portal de Procurados e contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio e também a de São Paulo.

A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).