Mais Lidas

LoveCine Drive-In estreia no Rio

Até o dia 19 de julho, o estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, sedia o evento com programação musical, filmes, shows e até delivery do restaurante Outback

Lovecine Drive in
Lovecine Drive in -
O entusiasmo de quem saiu de casa pela primeira vez, com toda segurança, para se entreter ao lado de alguém especial, com certeza ficará guardada na memória para sempre. O LoveCine Drive-In estreou na quarta-feira (10), no estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A primeira sessão (das 15h às 19h) contou com a DJ Marie Bouret e com o filme Jurassic World.
Já na segunda (das 20h às 00h), os convidados assistiram ao filme ‘O Escândalo’. O supertelão de 650 polegadas foi o suficiente para as 7 fileiras de carros assistirem confortavelmente ao evento, que também contou com atrações circenses nos intervalos. O som é direto via frequência de rádio, basta sintonizar na 100.1FM para ouvir tudo. E assim, moradores da vizinhança também podem participar gratuitamente, e não serem incomodados.

''Queremos tornar a vida dos cariocas um pouco mais leve, em meio a este cenário de pandemia. Ver as famílias felizes, com toda segurança e curtindo de verdade o momento, é gratificante demais. Nosso LoveCine nasceu para isso, dar e resgatar uma experiência inesquecível'', revela André Barros, sócio fundador da Party Industry.

Quando bater a fome ou sede, os garçons vão até os veículos com uma embalagem higienizada com os deliveries do restaurante Outback (que preparou um menu especial) e também com pipoca e bebidas. O evento disponibiliza álcool em gel à vontade, tanto na entrega dos alimentos, quanto na ida ao banheiro. Por falar nisso, quem deseja ir ao toalete basta acionar o APP, exclusivo para Drive Ins, e esperar sua vez na ‘fila’, dentro do carro.

O LoveCine acontece até o dia 19 de julho, de quinta a domingo. O valor é fixo, R$100 por carro. É permitido 2 pessoas em cada veículo, e em casos de família, até quatro.

Será cada um no seu carro (sair é proibido!), mas a estreia mostrou que isso não será um problema. Todos obedeceram a ordem de segurança. ‘’Como a gente previu, o primeiro dia foi um sucesso, vimos muitas famílias se divertindo, sessões cheias e com o principal, as pessoas respeitando as regras. Alimentos e bebidas também funcionaram com perfeição. Foi um sucesso a estreia e espero, que nos próximos dias sejam assim também, e que a gente possa sempre proporcionar o melhor do entretenimento para o cidadão, que já queria sair de casa. E a importância de estar gerando empregos’’, detalha Ruan Lira Subsecretário Estadual de Grandes Eventos.

O evento tem parceria com a gigante Ubook, maior plataforma de entretenimento por áudio da América Latina, e estará presente no LoveCine. O projeto vai oferecer a quem for ao evento uma assinatura gratuita de três meses para acessar de forma ilimitada todos os conteúdos da plataforma. A programação do LoveCine contará ainda com a Ubook Sessions, sessão que exibirá uma lista de filmes inspirados em livros de grande sucesso, como "Infiltrado na Klan" e "A Garota no Gelo". Dos livros para as telas do drive-in, os participantes poderão desfrutar de uma experiência completa de entretenimento, desde o trajeto de ida até a volta para casa.

O LoveCine foi idealizado pela Party Industry, empresa pioneira no segmento de festas e experiências do Rio de Janeiro. Entre elas, Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional, do NEW no Sheraton Grand Rio, The Rock Bar, Samba de Santa Clara, Bloco Fica Comigo, WineHaus, entre muitas outras.

Serviço:
LoveCine Drive-in. Estacionamento da Jeunesse Arena - Barra da Tijuca (Portão 5). Data: De 11 de junho a 19 de Julho. Horários: Sextas e sábados (de 15h às 19h, de 20h às 00h e de 00h às 4h); Quintas e domingos (de 15h às 19h e de 20h às 00h); Ingressos: R$100 por veículo. Venda: http://www.lovecine.com.br/ Instagram: @lovecine.drivein