Mais Lidas

Rio registra menor taxa de isolamento social desde o início da pandemia

Informação foi publicada em um levantamento feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), feito com base em movimentações de celulares no estado

Fim de semana seguido ao Dia dos Namorados registrou menor nível de isolamento social desde o início da pandemia no Rio
Fim de semana seguido ao Dia dos Namorados registrou menor nível de isolamento social desde o início da pandemia no Rio -
O Rio de Janeiro registrou a menor taxa de isolamento social nesse fim de semana, desde o início da pandemia do novo coronavírus. A informação foi publicada em um levantamento feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), feito com base em movimentações de celulares no estado. 

Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o isolamento foi de 38%. No sábado, oscilou para cima, fiando em 41%. Já no domingo, subiu mais um pouco para 51%.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que, neste domingo, o Rio passou de 7,6 mil mortes e se aproximou dos 80 mil casos confirmados de coronavírus. Foram mais 80 mortes e 736 casos confirmados nas últimas 24 horas.
Neste sábado, o estado tinha 7.592 mortes e 78.836 casos confirmados. No domingo, o Rio teve 7.672 mortes e 79.572 casos confirmados.