Mais Lidas

PlayStation 5 anuncia que dez jogos clássicos estarão novamente na plataforma

Resident Evil, Demon’s Souls e Horizon são alguns dos destaques

Dez jogos de franquias conhecidas foram anunciados para o PS5
Dez jogos de franquias conhecidas foram anunciados para o PS5 -
O evento de revelação do PlayStation 5 não ficou só no visual do novo console. Mais de vinte jogos para a plataforma já foram anunciados, e 10 deles são de franquias conhecidas dos gamers. Confira quais são:

Spider-Man: Miles Morales
Continuação direta de Marvel’s Spider-Man, de 2018, o novo jogo da Insomniac deve chegar ainda em 2020 apresentando Miles Morales, personagem que também veste o uniforme do aracnídeo e fez recente sucesso nos quadrinhos.


NBA 2K21
Franquia clássica de jogos de Basquete da 2K Games apresenta seu novo jogo, NBA 2K21. O trailer, divulgado no evento, mostra Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, detonando nas quadras. O game deve ser lançado no fim do ano.


Resident Evil Village

Village, novo jogo da popular série Resident Evil, será lançado só no ano que vem, e colocará o jogador na pele de Ethan Winters, que vai parar numa vila cheia de lobisomens.


Demon’s Souls Remake

O precursor do sucesso Dark Souls vai ganhar remake digno de nova geração. O jogo está sendo desenvolvido pela Studio JAPAN e pela BluePoint Games, a mesma responsável pelo recente remake de Shadow of the Colossus. Ainda não há previsão de lançamento.


Gran Turismo 7

Gran Turismo é um popular e aclamada série de corrida que surgiu em 1997 para o primeiro PlayStation. Não foi revelada a data de lançamento, mas um trailer já pode ser visto com seu gameplay.


Ratchet & Clank Rift Apart

Tradicional série de jogos de plataforma da Insomniac Games, Ratchet & Clank Rift Apart chega em mais um console da Sony com novidades. Dessa vez Clank encontra o que parece ser uma versão feminina de Ratchet. O jogo ainda não tem data de lançamento.


Sackboy: A Big Adventure

Também do gênero plataforma, Sackboy: A Big Adventure traz o mascote protagonista de Little Big Planet para uma aventura bem diferente de seu jogo original.


Horizon: Forbidden West

Horizon: Forbidden West é a continuação do bem sucedido Zero Down. No novo game, o jogador controlará novamente Aloy em suas aventuras para livrar o mundo da dominação de criaturas robóticas. O game ainda não tem previsão de lançamento.


Hitman 3

O terceiro jogo da franquia do Agente 47, Hitman 3 encerra a trilogia World of Assassination, levando o protagonista para Dubai. O lançamento está previsto para janeiro de 2021.


Oddworld: Soulstorm

Oddworld é uma franquia que se iniciou em 1997 com o game Oddworld: Abe's Oddysee. Originalmente uma franquia de puzzles, Oddworld: Soulstorm promete uma evolução em mecânicas para a série.