Mais Lidas

Secretaria tem 158 oportunidades

Entre as vagas estão operador de telemarketing e auxiliar de cozinha

A Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, ontem, que continua captando oportunidades para moradores do Estado entre os micro, médios e grandes empresários. Ao todo, essa semana, o órgão tem 158 vagas — 155 para a Região Metropolitana e três para a Região Centro-Sul. Entre os postos estão 40 para operador de telemarketing, sete para consultor de vendas, cinco para auxiliar de cozinha e três para auxiliar administrativo, entre outras.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através do site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil.

"A retomada do emprego para a população do Rio de Janeiro é a nossa missão", diz nota do órgão.

A página oficial da secretaria (www.rj.gov.br/secretaria/Default.aspx?sec=TRABALHO) também oferece mais de 3 mil cursos à distância, totalmente gratuitos. Entre eles estão Línguas, Vendas, Projeto de Redes, Autocad, Inteligência Competitiva, Empreendedorismo, Libras, Matemática, Game Design, Java Script, Psicologia Social, Gestão de Projetos.

Comentários