Mais Lidas

Zé da Vaga: Comunidade Católica Gerando Vidas vai divulgar 466 vagas de emprego

As oportunidades serão mostradas de segunda a quinta-feira através do Facebook

Em plena pandemia, conseguir emprego não é fácil. Pensando em ajudar nessa missão, o Zé da Vaga chega com a dica de onde encontrar oportunidades pelo Rio. De hoje até quinta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas vai divulgar 466 chances de conseguir uma colocação. Eles divulgarão os requisitos de cada oportunidade e os links para inscrição através do Facebook e Youtube.

Entre as vagas divulgadas pela Comunidade Católica Gerando Vidas hoje está:auxiliar de serviços gerais hospitalar (16), auxiliar de serviços gerais de mercado (29) , auxiliar de serviços gerais noturno (9), recepcionista hospitalar (3), técnicos em enfermagem (28), cabeleireiro (8), manicure (15) e caixa (3). As vagas que serão anunciadas amanhã serão de: auxiliar de loja em shopping (29), vendedor de loja na rua (23), conferente (6), frentista (11), manipulador de alimentos (13), entregador de alimentos de moto (20), entregador de alimentos de bicicleta(13), pizzaiolo (2).

Na quarta-feira, tem mais vagas. Serão de fiscal de caixa (4), caixa de mercado (11), técnico de instalação (20), operador de fibra óptica (12), açougueiro (5), peixeiro (5), motorista B para entrega (5), pedreiro (5), ajudante de obra (22), agente de portaria (5). Já naquinta-feira, a divulgação será de fiscal de lojas (8), atendente de balcão (15), padeiro (2), telemarketing ativo (25), telemarketing receptivo (25), caixa de loja (15), dedetizador (16), eletricista para obra (3), ajudante de carga e descarga (30), analista de crédito (5).

Para se candidatar será necessário o link que ainda será divulgado. Após ter o link, clique e faça o cadastro inicial. Se você preencher os pré-requisitos, será encaminhado para o atendimento presencial e é necessário levar o currículo atualizado e a carteira de trabalho. Os candidatos que tiveram os requisitos aprovados, recebem um encaminhamento com informações para a entrevista através do e-mail.