Mais Lidas

Peptídeo Botulínico: Dr. Alexandre Morita explica tudo sobre essa novidade na harmonização orofacial

O procedimento é um derivado do botox bastante procurado pelos pacientes para reduzir rugas e diminuir as fortes expressões faciais

Dr. Alexandre Morita
Dr. Alexandre Morita -
O tratamento de pele com o Peptídeo Botulínico está cada vez mais sendo procurado pelos profissionais da área e pelos pacientes, por conta dos resultados incríveis que esse produto pode oferecer.

Embaixador da marca Dr. Alexandre Morita comenta: “Eu fui convidado a ser embaixador da marca aqui no Brasil e é nítido que a procura pelo Peptídeo Botulínico está aumentando. No início de 2020, começamos a divulgar o produto pelo país e a mostrar os resultados que obtivemos com os nossos pacientes. A partir daí, eu comecei a receber muitas mensagens de vários profissionais que realizam procedimentos da Harmonização Orofacial, dizendo que iniciaram com o Protocolo Meiskin Swiss HOF em seus consultórios e que estão amando os resultados, juntamente com os pacientes.”

O Peptídeo Botulínico é um derivado da Toxina Botulínica, que é o famoso “botox” bastante procurado pelos pacientes para reduzir rugas e diminuir as fortes expressões faciais. Os laboratórios científicos parceiros da empresa Meiskin Swiss conseguiram separar a molécula da Toxina em duas partes, sendo a menor, o Peptídeo Botulínico.  Além disso, eles associaram o Peptídeo com uma nanotecnologia de penetração celular (Nano-TPC), criando uma molécula com menor peso molecular capaz de agir em epiderme e derme.

Os benefícios que esse produto pode trazer são inúmeros, como a redução das pequenas rugas e linhas de expressões, diminuição de manchas, clareamento e uniformização da pele, aumento da elasticidade e firmeza, fechamento de poros, entre outros.

O Protocolo Meiskin Swiss HOF é composto por três sessões com um profissional qualificado e pelo tratamento HomeCare com o sérum. Além de ser prático, é um protocolo indolor e que encanta a todos que o utilizam.