Mais Lidas

O básico com excelência

Hugo Leal
(PSB)
Hugo Leal (PSB) -

Mineiro, cheguei ao Rio para estudar com 18 anos. Amanhecia quando passei pelo Aterro: um céu cor de rosa emoldurava o Pão de Açúcar. Foi amor à primeira vista; virei carioca de corpo e de alma. O Rio é único, mas nós, hoje, até esquecemos as razões para ter este orgulho da cidade, ao vê-la abandonada e maltratada.

No Rio, conheci minha esposa, nasceram meus filhos, me formei advogado, construí minha vida. Sou pré-candidato a prefeito para trabalhar, com todos os cariocas, na recuperação do orgulho de viver aqui. Sem disputas ideológicas e sem mimimi, criaremos um grande mutirão para a cidade retomar seu brilho.

O carioca precisa ter uma prefeitura que faça o básico com excelência: na educação, na saúde, na segurança. O mandato parlamentar é um serviço público que exerço com prazer. Quero, como prefeito, reforçar esse prazer no servir: é fundamental esse foco para devolver com qualidade ao cidadão seu investimento, via impostos, na cidade.

Nessas eleições, vamos discutir como revitalizar a Avenida Brasil e seu entorno; como levar a vocação do Rio para a cultura e o entretenimento a toda a cidade; como tornar a prefeitura eficaz, transparente e acessível. Meu compromisso — diante de Deus e dos cariocas — é fazer tudo o que for possível pelo Rio. Quem almeja o impossível acaba, invariavelmente, elegendo mentirosos.