Mais Lidas

Choque de gestão

xx

O Rio é o cartão-postal do Brasil, mas os últimos prefeitos transformaram nossa cidade em uma bagunça! O maior problema ainda é a Saúde, e a corrupção é a maior doença desse problema. Bilhões foram desviados na última década, e o resultado quem sofre são os mais pobres, que mais precisam dos serviços públicos.

Além disso, o Rio de Janeiro vem perdendo empresas por causa da burocracia e dificuldades que são criadas para, depois, vender facilidades. O ensino nas escolas é pior que em cidades do Ceará, Espírito Santo e até Piauí. Apesar do gasto da prefeitura do Rio ser maior que a média no Brasil. Os mesmos políticos de sempre não resolvem os problemas, pois se beneficiam dessa bagunça que criaram. Esse é o ciclo vicioso da política. Continuar com essa experiência é aventura ou loucura?

Sou do partido Novo, o único que não usa dinheiro público pra fazer campanha, que faz seleção de seus candidatos, não aceita o toma-lá-dá-cá de cargos e recursos. Com choque de gestão, tolerância zero com a corrupção e foco em resultados, é possível sair do ciclo vicioso da política, de quem só pensa em eleição, para um ciclo virtuoso de crescimento, melhora dos serviços e geração de empregos. Foi o que pratiquei em mais de 30 anos de experiência em gestão, com excelentes resultados. É o que proponho para o Rio.

Comentários