Mais Lidas

Polícia prende milicianos da quadrilha de Ecko que tentavam dominar área da Baixada

Com os homens, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, diversas munições, calças táticas, relógios e celulares

Polícia prende milicianos que tentavam dominar área de Nilópolis
Polícia prende milicianos que tentavam dominar área de Nilópolis -
Agentes da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta segunda-feira, quatro homens suspeitos de integrarem a milícia comandada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, e que pretendiam se instalar no município da Baixada Fluminense.
Na ação, foram presos Alessandro Roberto dos Santos Pereira, Leonardo Paranhos Paim dos Santos, Carlos Henrique Galdino do Nascimento e Hudson Pereira Soté. De acordo com a distrital, com os homens, foram apreendidos dois fuzis municiados, duas pistolas municiadas, diversas munições, calças táticas, relógios e celulares. 
Com o bando a polícia apreendeu fuzis e pistolas - Divulgação
Segundo as investigações, a intenção da organização criminosa era matar um homem dono do ponto de mototáxis do Centro de Nilópolis. O plano do grupo era concentrar na Praça do Chafariz, no Centro de Nilópolis, um local de difícil abordagem desses elementos, por estarem sempre fortemente armados, apresentando grande risco para a população.
A equipe da polícia foi ao local em viatura descaracterizada para tentar identificar os suspeitos antes de serem percebidos. Oito suspeitos de integrar a milícia foram abordados pela 57ª DP quando chegavam à Praça do Chafariz. No entanto, eles se dispersaram e alguns conseguiram fugir.
Pelo menos quatro investigados estão foragidos. Um deles é um policial militar Aslan de Almeida Britto Paes Leme. A farda dele foi encontrada em um dos veículos que eles estavam. 
Polícia prende milicianos que tentavam dominar área de Nilópolis Reprodução
Com o bando a polícia apreendeu fuzis e pistolas Divulgação