Mais Lidas

Matou casal de enfermeiros

Vítimas teriam negado atendimento a traficantes, segundo a polícia

Valdeci Ferreira de Assis, o Pato Roco, foi preso por policiais da 166ª DP (Angra dos Reis)
Valdeci Ferreira de Assis, o Pato Roco, foi preso por policiais da 166ª DP (Angra dos Reis) -

Suspeito de assassinar um casal de enfermeiros em Angra dos Reis, na Costa Verde, Valdeci Ferreira de Assis, conhecido como Pato Roco, foi preso, na quinta-feira, por policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis). O crime aconteceu em fevereiro, no bairro Camorim Grande.

O delegado Vilson de Almeida, titular da distrital, informou que o homicídio aconteceu porque as vítimas, Kênia Costa Pontes e Thiago dos Reis Maia, teriam se negado a tratar de traficantes que estavam feridos. O casal foi encontrado morto em diferentes cômodos de sua casa.

De acordo com as investigações, Pato Roco foi um dos três criminosos que assassinaram o casal, com um arpão. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado por motivo fútil.

A polícia ainda descobriu que, para executar o crime, Pato Roco contou com a ajuda de dois comparsas, Gabriel Farias da Silva, o Biel, e João Victor Rosa de Carvalho, o VK, ambos de 21 anos.

Ainda segundo a apuração da 166ª DP, o assassinato foi ordenado pelo chefe do tráfico da comunidade do Camorim Grande, Leonardo Oliveira da Conceição, o Leleco, de 27 anos.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a prender Biel, VK e Leleco, todos foragidos.

Valdeci Ferreira de Assis, o Pato Roco, foi preso por policiais da 166ª DP (Angra dos Reis) Divulgação
O criminoso foi preso e encaminhado a 166ª DP (Angra dos Reis), onde responderá pelo crime Google / Reprodução