Mais Lidas

Presas por extorsão

Polícia dá flagrante em transexuais que raptaram bombeiro civil após sexo

No hotel em que foi feito o flagrante, camisinhas e pipetas para uso em cocaína
No hotel em que foi feito o flagrante, camisinhas e pipetas para uso em cocaína -

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam na madrugada de ontem as transexuais Louise Gomes do Nascimento, Edson de Sousa Pereira e Luma Boldrine em flagrante, acusadas de extorsão, associação criminosa e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Giniton Lages, Louise e Edson raptaram um bombeiro civil no sábado, após realizarem sexo com a vítima.

Segundo Lages, a ação é comum: o programa é filmado e, na hora do pagamento, as travestis dizem que, se não receberem uma alta quantia em dinheiro, vão divulgar as imagens na internet e em grupos on-line. No caso do bombeiro, o valor exigido foi de R$ 7 mil. O bombeiro entrou em contato com amigos, que levaram áudios dele à 16ª DP.

A informação que os sequestradores tinham fornecido é que eles estavam na na Cidade de Deus, em Jacarepaguá. A partir das ações da inteligência da Polícia Civil, foi identificado que, na verdade, eles estavam em um hotel na Barra. Os policiais foram ao local e a vítima foi libertada.

Com o andamento das investigações, os policiais encontraram Luma Boldrine em um outro quarto de hotel. A conta bancária na qual a quantia deveria ser depositada pertence a ela. No local, foi encontrada uma certa quantidade de drogas. Os autores foram encaminhados para serem ouvidos em audiência de custódia.

De acordo com o delegado Giniton Lages, esse tipo de crime é comum na Barra da Tijuca e, dificilmente, chega ao conhecimento da polícia, porque as vítimas têm medo da exposição. "A vítima tem medo de ser exposta e paga o valor", afirma Lages. Os áudios apresentados pelos amigos do bombeiro vão ser utilizados para investigar se a quadrilha já realizou ações parecidas no passado.