Mais Lidas

Intenso tiroteio deixa um morador morto na Praça Seca; PM reforça policiamento

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos

Vídeos mostram intenso tiroteio na Praça Seca
Vídeos mostram intenso tiroteio na Praça Seca -
Um morador morreu durante a noite de intenso confronto na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Uma segunda pessoa também ficou ferida e foi levada para uma unidade particular. A Polícia Militar reforça o policiamento na manhã desta terça-feira na região, inclusive com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
A vítima fatal e o ferido ainda não foram identificados. Os tiros ocorreram nos morros da Barão e São José Operário. Nas redes sociais, vídeos mostraram o confronto na região que começou por volta das 18h de segunda-feira.
O porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess, disse que a vítima que morreu foi baleada durante o ataque de criminosos a policiais quando descia a comunidade de carro. "Durante o cerco que fizemos, fomos recebidos por disparos e houve revide pelos militares. Ela (a vítima) teria descido num veículo escuro em alta velocidade e se chocou com um poste. Ela também estava ferida por um disparo", disse em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo. 
Segundo a PM, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram deslocados ao local e foi feito um cerco preventivo nas principais vias da região. Equipes do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e do 9ºBPM (Rocha Miranda) também apoiaram o batalhão da área. O Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope) reforça o efetivo nesta manhã.