Mais Lidas

Mais uma! Previsão dos Simpsons para a nota de R$ 200 viraliza nas redes sociais

Cédulas apareceram no mesmo episódio que prevê lesão de Neymar e eliminação do Brasil na Copa de 2014

Os Simpsons previram a nota de 200 reais
Os Simpsons previram a nota de 200 reais -
O Banco Central anunciou, na última quarta-feira, que o Conselho Nacional Monetário (CNM) aprovou a criação da cédula de 200 reais, que terá ilustração de um lobo-guará. Além dos memes com a imagem que estamparia a nota, os internautas resgataram mais uma das famosas previsões da série “Os Simpsons”. Um de seus episódios, exibido em 2014, previu a criação e já contava com notas de 200 reais.

O episódio em questão mostra Homer Simpson trabalhando como árbitro da Copa do Mundo no Brasil. Para que seu apito seja manipulado, o personagem recebe tentativas de suborno alguma vezes. Em uma delas, é oferecida uma mala recheada de notas de 200 reais. Confira o momento em que as cédulas aparecem:

Isso foi o bastante para que os memes sobre a nova nota aumentassem ainda mais. O episódio em questão se chama “You Don't Have to Live Like a Referee” (“Você Não Precisa Viver Como Um Árbitro”, na tradução literal) e é o 16° da 25° temporada da consagrada série dos Estados Unidos. Esse episódio, inclusive, já havia dado o que falar: exibido antes da Copa de 2014, previu também a lesão de Neymar e a eliminação brasileira para a Alemanha.



Confira o que disseram os internautas nas redes sociais: