Mais Lidas

PM reformado morre em Itaguaí

Policial foi assassinado com um tiro pelas costas

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM -

O Portal dos Procurados busca informações que possam ajudar na identificação e na prisão dos envolvidos na morte do subtenente reformado da Policia Militar Geraldo Marcio Batista Nunes, de 60 anos. Cartazes foram divulgados na quarta-feira para contribuir nas buscas junto à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo testemunhas, Geraldo foi alvejado pelas costas em um depósito de bebidas, no Centro de Itaguaí, na quarta-feira. O autor dos disparos fugiu em seguida. A polícia ainda não tem informações sobre os envolvidos no crime.

A vítima já teria sofrido um atentado no dia 10 de agosto do ano passado, segundo a PM, quando vários criminosos invadiram a casa do subtenente reformado e tentaram matá-lo. Ele e seu filho reagiram e ficaram levemente feridos após um intenso confronto, que deixou marcas de tiros pela casa e no carro do policial.

Agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados e entraram em contato com a DHBF, que assumiu o caso. A especializada realizou a perícia e busca imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar nas buscas.

Com a morte do subtenente chega a 35 o número de agentes de segurança pública assassinados no Rio em 2020. Sendo 27 da Polícia Militar, um da Polícia Federal, dois do Corpo de Bombeiros, dois da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, e um policial penal da SEAP.

Quem tiver informações a respeito da localização dos assassinos do PM reformado pode denunciar pelo WhatsApp do Portal dos Procurados: 98849-6099.