Mais Lidas

Prefeitura de Saquarema abre novas vagas nos cursos preparatórios para concursos e vestibular

Vagas são para Português para Concursos, Biologia para Concursos, Matérias Pedagógicas para Concursos, Redação para Concursos, Legislação para Concursos e Inglês para o Turismo

Prefeitura abre novas vagas nos cursos do Centro de Capacitação Vinícius Vidal
Prefeitura abre novas vagas nos cursos do Centro de Capacitação Vinícius Vidal -
A Prefeitura de Saquarema, abriu novas vagas para cursos gratuitos no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França.
Em fase de pandemia do Novo Coronavírus, as aulas serão oferecidas na modalidade on-line.
Segundo informações da prefeitura, nesta rodada, há vagas disponíveis para os cursos de Português para Concursos, Biologia para Concursos, Matérias Pedagógicas para Concursos, Redação para Concursos, Legislação para Concursos e Inglês para o Turismo.

Nas redes sociais, alunos que foram aprovados para universidades federais elogiam os cursos da prefeitura “Não existe curso melhor, devo minha aprovação a eles”, comenta Darlan Lira, aprovado em 5° lugar no curso de História da UFF.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://forms.gle/bChCATz1n1CjPsdZ7 e preencher o formulário de inscrição.
Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria do curso pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com