Mais Lidas

Caju recebe um viaduto novo

Trecho deve desafogar trânsito da Av. Brasil enquanto BRT não for concluído

O prefeito Marcelo Crivella inaugurou, ontem, o viaduto do BRT TransBrasil, no Caju, que será usado para desafogar o trânsito, enquanto o corredor não for concluído. O trecho funcionará apenas no sentido Centro, com horário exclusivo para ônibus e táxis das 6h às 10h e livre para todos os veículos a partir desse horário. Segundo o prefeito, a obra deve desafogar o engarrafamento do trecho, que vem crescendo desde a retomada das atividades na cidade.

"Hoje nós estamos tendo uma alegria grande de inaugurar um trecho importante na TransBrasil. Foi um viaduto feito com um preço melhor e de excelente qualidade. Agora, esse engarrafamento que está surgindo aqui perto do cemitério vai acabar. A melhoria do trânsito vai ajudar bastante."

O acesso ao novo viaduto fica na pista central da Av. Brasil, sentido Centro, pela faixa da esquerda, junto ao canteiro, na altura da Rua Franco de Almeida. Ao acessarem o trecho, os veículos seguem pelo viaduto até a pista lateral, que estava interditada, após a Rua Sá Freire, e retornam para a pista central.

Comentários