Mais Lidas

PM manda 'Figueiredo' pra jaula

Zero-um do tráfico no Salgueiro senta o dedo no 'Beco do 70', mas acaba rodando com fuzil

Material foi apreendido durante prisão
Material foi apreendido durante prisão -

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro prenderam, ontem, o chefe do tráfico de drogas da comunidade do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com informações divulgadas pela corporação, os militares realizavam um patrulhamento na comunidade quando receberam informações de que Alex Sandro da Silva, que atende pelo apelido de 'Figueiredo', estaria na localidade conhecida como "Beco do 70".

Ainda de acordo com a Polícia Militar, chegando ao local, os patrulheiros foram recebidos a tiros e houve revide. O bandido, que foi capturado durante o confronto, tem uma extensa ficha criminal, tendo contra ele quatro mandados de prisão em aberto e oito anotações criminais por homicídio qualificado, associação para a produção e tráfico e condutas afins, resistência, disparo de arma de fogo e corrupção de menores.

Um fuzil foi apreendido com o bandido, que foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre mortos ou feridos na ação policial.