Mais Lidas

Parceiro da quarentena! Zoom aprimora som e ganha filtros divertidos

Programa de videoconferências tem uma série de novidades

Filtros divertidos no Zoom
Filtros divertidos no Zoom -
O Zoom viu sua base de usuários ativos saltar de 10 milhões para 200 milhões entre dezembro de 2019 e março deste ano. O mais popular programa de videoconferências do mundo tem sido fundamental para o período de isolamento social na pandemia do coronavírus e traz uma atualização que vai melhorar a experiência do usuário.

LEIA TAMBÉM: Febre! TikTok foi o app mais baixado do mundo em junho
A principal delas é o aprimoramento no áudio, especialmente para fazer reuniões em ambientes barulhentos. De acordo com a companhia, além dos níveis de áudio, agora é possível configurar a supressão de ruídos em três níveis níveis: baixa, média e alta.
Para tornar as reuniões mais divertidas, o software também passa a disponibilizar filtros, incluindo chifres de unicórnio, capacete aeroespacial ou até mesmo mudar as cores da imagem. Também é possível alterar o brilho e suavizar a pele. O aplicativo ainda incluiu reações divertidas e novos emojis.
Outra novidade atraente é a possibilidade de sobrepor a imagem de quem está compartilhando a tela. É útil ao fazer apresentações de slides, por exemplo, podendo mover o vídeo para qualquer canto da tela, além de redimensioná-lo. Para ter acesso aos novos recursos, basta atualizar para a versão 5.2 no site oficial.