Mais Lidas

Menino de 2 anos cai do nono andar e morre

Vizinhos ouviram gritos de madrugada e encontraram corpo no chão

Visão da janela do nono andar do prédio, de onde menino de 2 anos caiu
Visão da janela do nono andar do prédio, de onde menino de 2 anos caiu -
Londres - Um menino de 2 anos morreu após cair do nono andar do prédio em que morava com a família na madrugada desta quinta-feira. O corpo da criança foi encontrada por vizinhos, que saíram de casa após ouvir gritos. O acidente aconteceu em um prédio residencial em Shoreditch, região leste de Londres. Segundo o jornal Dayly Mail, foi o sétima vez este ano em que uma criança caiu da janela na Inglaterra e a terceira vez em Londres.

Indignados com a morte da criança, moradores se queixaram da falta de segurança das janelas do prédio, que pertence e é administrado pelo governo local, de quem cobram providências. As janelas se abrem para cima, deixando um enorme espaço sem proteção. Vizinhos relataram momentos de desespero do pai da criança ao ver o corpo no chão.

"Ouvi um barulho alto, um 'bang' do local em que estava cozinhando, depois saí para ver o que era. Primeiro vi o pai, depois a criança no chão. Não era mais uma criança. Com certeza ele caiu de cabeça. Olhei para cima e vi outra criança na janela e comecei a gritar para ela ir para dentro de casa", relatou Tammy Johnson, 41 anos, que mora próximo ao prédio.

Segundo vizinhos, o menino se chamava Treasure (tesouro, em inglês) e era uma criança alegre e falante.

Um porta-voz da administração local classificou a morte do menino como um "acidente realmente devastador" e disse que o governo espera colaborar com a polícia para entender como aconteceu a tragédia. As informações são do jornal Dayly Mail.

Comentários