Mais Lidas

Leitura facilitada do medidor e atendimento pela Internet

Outro serviço que está disponível durante a pandemia é a leitura facilitada do medidor de consumo. Ele está acessível para quem mora em casas e condomínios. O objetivo é possibilitar que o consumidor evite o acesso de funcionários da empresa a seus imóveis e ajudar na diminuição de pessoas circulando pelas ruas. Dessa forma, os clientes coletam as informações em seus medidores e as enviam pela Internet, pelo portal Minha Naturgy.

O consumidor deve verificar qual o dia da leitura para enviar os dados. Essa informação está na conta. No dia certo, ou no dia seguinte até as 16h, a pessoa deve acessar o site e preencher — no campo Leitura Facilitada — o consumo apontado. Também é necessário anexar foto do medidor.

Pelo site www.minhanaturgy.com.br, os clientes também têm acesso à maioria dos serviços oferecidos nas agências físicas. Outros meios de solicitar informações e serviços são as redes sociais da Naturgy: facebook.com/naturgybrasil); instagram.com/naturgybrasil; e twitter.com/naturgybrasil.

As solicitações de emergência continuam sendo atendidas pelo telefone 0800-0240197.