Mais Lidas

Prazo maior para contestação

Greve de bancários da Caixa pode dificultar ainda mais o pagamento

Trabalhadores que ainda não receberam o auxílio emergencial por conta da solicitação negada terão outra chance: o Núcleo Permanente de Solução de Conflitos do Tribunal Regional Federal 2ª Região (TRF2) prorrogou até 4 de setembro o mutirão de conciliação no Rio e Espírito Santo. 

Para registrar uma reclamação, o interessado precisa preencher o formulário eletrônico "Quero Conciliar Auxílio Emergencial", disponível no site do TRF2, no link https://www10.trf2.jus.br/conciliacao/auxilio-emergencial/.

Em relação ao cronograma de pagamentos, a Caixa Econômica segue o calendário para os beneficiários do Bolsa Família. Hoje,é a vez do NIS final 6, amanhã as pessoas com NIS final 7, até chegar no dia 31 para os NIS final 0.

Os recebimentos podem ficar ainda mais complicados, pois nesta semana, os bancários da Caixa Econômica Federal podem entrar em greve. Hoje haverá assembleia para decidir ou não pela paralisação. Os bancários cogitam greve, pois afirmam que o governo federal quer acabar com os direitos, como alterações no plano de saúde, falta reajustes e redução em até 48% a PLR. 

Comentários