Mais Lidas

Abusos após festa

Motoboy acusado de estuprar amiga embriagada

Patricia Castro, baleada em assalto a ônibus na Zona Norte
Patricia Castro, baleada em assalto a ônibus na Zona Norte -

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste do Rio (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um motoboy de 22 anos que estuprou a amiga de 19, em Campo Grande, no domingo. A vítima estava embriagada quando foi abusada.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, na delegacia, a jovem contou que tinha ido a uma festa com o amigo e que lá ingeriu bastante bebida alcoólica, a ponto de ficar totalmente embriagada.

A partir daí, de acordo com o depoimento, ela só se lembrou de ter acordada sem roupa na casa do motoboy e com ele saindo do banheiro para ter relações sexuais com ela duas vezes. A vítima ainda contou que, ao perceber o que havia acontecido, questionou o amigo, que disse: "Fiz besteira".

O motoboy disse que usou o celular da amiga para pedir um motorista por aplicativo da festa com destino à casa dele. A corrida ajudou na investigação policial.

Ao ser preso, o abusador confirmou parte da história narrada pela vítima, mas entrou em contradição em relação a alguns trechos.

Ele foi levado à Deam-Oeste, onde foi autuado por estupro de vulnerável, já que a amiga não teve chances de reagir, por estar embriagada durante o crime.