Mais Lidas

Bandido em fuga se entrega após fazer família refém no Rio Comprido

Sequestrador teria usado apartamento da família para se esconder

Policiais do Bope conseguiram a rendição de bandido ue manteve mãe e filha reféns no Rio Comprido, Zona Norte do Rio
Policiais do Bope conseguiram a rendição de bandido ue manteve mãe e filha reféns no Rio Comprido, Zona Norte do Rio -
Um homem que manteve uma mulher e uma criança reféns no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, se entregou por volta das 7h da manhã desta quinta-feira. O Bope negociou a rendição. O homem, identificado como Renan Fortunato, entrou no prédio por volta das 3h desta madrugada ao se deparar com a polícia enquanto fugia para o Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana.
O crime foi mais um desdobramento da guerra, iniciada na noite de quarta-feira, entre as facções rivais TCP e CV pelo domínio do Complexo do São Carlos, Região Central do Rio. 
O homem se abrigou no apartamento na Rua Aristídes Lobo. Quando o bandido entrou na residência, a vítima conseguiu gravar uma mensagem informando o crime para a patroa, que acionou a polícia.
O porteiro do prédio ficou baleado de raspão na perna durante a ocorrência.
O Bope permanece na rua. Um homem, que seria um suspeito, está em óbito na rua.
Na noite de quarta-feira, uma mulher foi baleada e morreu durante intenso tiroteio no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, na Rua Azevedo Lima, uma das vias de acesso ao Morro São Carlos. Ana Cristina da Silva, de 25 anos, estava com o filho, de 3 anos, indo trabalhar e os dois ficaram no meio do confronto. Ela se curvou para proteger o filho e foi atingida por tiros de fuzil na cabeça e na barriga.
Disputa de facções por domínio do São Carlos
Na noite de quarta-feira iniciou-se uma disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) pelo domínio do Complexo do São Carlos no Estácio, região Central do Rio de Janeiro, composto pelas comunidades do São Carlos, Mineira, Querosene e Zinco, que estavam sob o domínio da facção TCP.

Traficantes do Comando Vermelho do Morro do Coroa, com apoio de comparsas da Rocinha, iniciaram a invasão ao Complexo do São Carlos. Os bandidos fizeram a incursão pelo Morro da Mineira e pelo Morro do Querosene. Os traficantes do Comando Vermelho gravaram vídeo comemorando a invasão.