Mais Lidas

Refém de sequestro no Rio Comprido diz que precisou virar amiga de bandido para acalmá-lo; vídeo

'Consegui fazer amizade com ele, passar confiança, falei pra ele mudar a vida dele', diz Amanda Coelho. A mãe e a filha da decoradora ficaram o tempo todo no banheiro, durante o momento classificado como 'incrivelmente terrível'

Amanda Coelho, 36, relata experiência de ter sido feita refém no Rio Comprido, Zona Norte do Rio
Amanda Coelho, 36, relata experiência de ter sido feita refém no Rio Comprido, Zona Norte do Rio -
A decoradora Amanda Coelho, 36, teve o apartamento invadido às 2h desta quinta-feira por um criminoso que fugia da polícia e pelo porteiro do prédio, baleado pelo bandido na invasão do prédio. A decoradora relata no vídeo a seguir como tomou o controle da situação para liberar o funcionário do prédio ferido, Sebastião Braga, e acalmar e desarmar Renan Fortunato, que se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira.
"Foi assustador. Ele chutou a porta e entrou. Ele estava arrastando o porteiro baleado e dizendo que só queria salvar a vida. Eu consegui negociar de tirar o porteiro. Consegui fazer amizade com ele, passar confiança, falei pra ele mudar a vida dele", diz Amanda. A mãe e a filha da decoradora ficaram o tempo todo no banheiro, durante o momento classificado como 'incrivelmente terrível'.
Confira relato completo: