Mais Lidas

PM tenta acordo com bandidos, que fazem família como refém no Complexo do São Carlos

Parentes de alguns criminosos foram chamados para ir até a região para tentar uma negociação

Operação Policial Complexo do São Carlos
Operação Policial Complexo do São Carlos -
Rio - A Polícia Militar está há pelo menos uma hora tentando entrar em um acordo com criminosos para que eles se entreguem e deixem a casa onde fazem uma família refém, na tarde desta quinta-feira. A residência fica localizada na Rua Maia Lacerda, número 462, em um dos acessos do Complexo do São Carlos. Há pelo menos cinco bandidos armados no local. 
De acordo com as primeiras informações, parentes de alguns criminosos foram chamados para ir até a região para tentar uma negociação para que eles se rendam. 
Disputa de facções por domínio do São Carlos
No início da noite de quarta-feira (26) iniciou-se uma disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) pelo domínio do Complexo do São Carlos no Estácio, região Central do Rio de Janeiro, composto pelas comunidades do São Carlos, Mineira, Querosene e Zinco, que estavam sob o domínio da facção TCP.
Traficantes do Comando Vermelho (CV) do Morro do Coroa, com apoio de comparsas da Rocinha, iniciaram a invasão ao Complexo do São Carlos.
Os bandidos fizeram a incursão pelo Morro da Mineira e pelo Morro do Querosene. Os traficantes do Comando Vermelho gravaram vídeo comemorando a invasão, mas segundo informações, o complexo de favelas permanece sob o domínio do TCP, segundo informações.