Mais Lidas

Câmera flagra homem invadindo caminhão frigorífico pela janela na Washington Luís

Policiais fazem buscas na região

Homem foi flagrado invadindo caminhão de carnes
Homem foi flagrado invadindo caminhão de carnes -
Um homem foi flagrado invadindo um caminhão frigorífico da 'Friboi' pela janela durante uma tentativa de roubo de carga na manhã desta segunda-feira na Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em seguida, a carreta seguiu um carro prata até uma rua lateral, onde foi abandonado.
A Friboi informa que o sistema de monitoramento de cargas foi acionado automaticamente no momento do assalto, enviou alerta à central de gerenciamento de risco, que bloqueou o caminhão e acionou a polícia.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para a ocorrência. Durante a perseguição, criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. O bando abandonou o caminhão em um dos acessos à via e a carga foi recuperada intacta. O motorista do veículo foi resgatado ileso.
Os criminosos também abandonaram o carro utilizado na ação e fugiram para uma área de mata. Equipes realizam vasculhamento na região.
“Em relação à tentativa de assalto desta manhã no Rio de Janeiro, a Friboi informa que está prestando toda a assistência ao motorista, que passa bem", disse a JBS, que administra a Friboi, em nota.
Policiais fazem buscas na região para tentar encontrar suspeitos - Reprodução/ TV Globo
Homem foi flagrado invadindo caminhão de carnes Reprodução/ TV Globo
Policiais fazem buscas na região para tentar encontrar suspeitos Reprodução/ TV Globo