Mais Lidas

Rio tem 1.896 oportunidades

Zé da Vaga mostra onde tem chance de emprego e estágio

IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto
IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto -

E a semana começa com o Zé trazendo para os leitores do MEIA HORA as dicas de onde encontrar vagas de emprego e estágio. O Rio tem 1.896 chances em várias áreas e para diversas formações. 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), tem 241 chances, inclusive para quem não possui experiência. São 67 para portadores de deficiência e reabilitados do INSS, e 174 para pessoas sem deficiência. Entre os cargos estão salgadeiro, pizzaiolo, peixeiro, motorista de caminhão, auxiliar de limpeza, consultor de Vendas e ajudante de depósito. Para se candidatar, basta enviar e-mail para captacaodevagas.smdei@gmail.com e trabalhopcdsmdt@gmail.com (este último para pessoas com deficiência).

Até sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas terá 368 oportunidades de trabalho para os setores de comércio, serviços, beleza, saúde e construção civil. Entre elas estão limpeza, vendedor de loja, ajudante de pedreiro, pedreiro, pintor, telemarketing, cabeleireiro e técnico em enfermagem. As inscrições serão pelo Facebook da instituição. Os organizadores pedem que os candidatos fiquem atentos ao preencher telefone e e-mail para que não percam o contato com a empresa contratante, caso sejam selecionados.

A empresa de colchões Ortobom vai contratar 20 pessoas somente no Rio, para diferentes cargos. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da Ortobom, na sessão trabalhe conosco, ou enviando e-mail vagas@ortobom.com.br, informando no assunto o cargo de interesse e a localidade.

Universitários e alunos do Ensino Médio e Técnico têm chances. Esta semana, o CIEE oferece 1.064 vagas, sendo 535 para universitários e 529 para aprendiz, Médio e Técnico. Como as vagas variam muito, a empresa aconselha que os candidatos mantenham contato com a sede (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br.

Já a Fundação Mudes tem 203 postos, sendo 190 de estágio, dez para Pessoas com Deficiência (PcD) e três para aprendiz. O valor da remuneração pode chegar a R$ 4,3 mil. Para se candidatar, basta acessar www.mudes.org.br.

Comentários