Mais Lidas

Seis milicianos presos extorquindo comerciantes na Zona Oeste

Grupo foi pego com a boca na botija por policiais

Os milicianos ensaiaram uma fuga, mas foram logo capturados
Os milicianos ensaiaram uma fuga, mas foram logo capturados -

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, na noite de quarta-feira, seis homens apontados como integrantes da milícia que atua na região da Carobinha. Entre os presos está um policial militar e dois homens que haviam acabado de sair da cadeia, nesta semana.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após uma investigação sobre o grupo, que estava intimidando moradores e realizando a cobrança de taxas de todo o comércio. "Estávamos com informações de que havia milicianos realizando cobranças nesse horário, em dias alternados. Após investigação, uma equipe fez a abordagem e foram apreendidos três carros roubados, duas pistolas, vários carregadores, lanternas táticas, granadas, rádios, dois coletes, facas, roupas camufladas e muitas anotações", informou o delegado Luís Maurício Armond.

Na ação, os criminosos tentaram fugir, mas logo foram detidos. Todos foram encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande), onde a ocorrência foi registrada.

Errata

Na edição de ontem, na reportagem intitulada "Civil dá preju em milicanos", erramos ao informar que a Operação Intocáveis III é da Polícia Civil. A operação é do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

 

Os milicianos ensaiaram uma fuga, mas foram logo capturados Reprodução
Milicianos presos em Campo Grande Reprodução