Mais Lidas

El Chapo pegador

Traficante tem 23 filhos: 'Meu vício são as mulheres'

El Chapo foi preso em 2016
El Chapo foi preso em 2016 -

Condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, onde cumpre a pena numa unidade de segurança máxima, um dos maiores traficantes de drogas do mundo, o mexicano Joaquín Guzmán, mais conhecido como 'El Chapo', declarou que seu único vício são as mulheres. El Chapo, que tem 63 anos e já foi casado quatro vezes, revelou numa entrevista, gravada em vídeo, que tem 23 filhos.

As revelações, segundo o site do jornal inglês The Daily Mail, foram feitas em 2016, numa conversa com a criminologista mexicana Mónica Ramírez Cano, pouco depois de sua captura, no México, de onde foi extraditado para ser julgado e condenado nos Estados Unidos.

Mas foi só no último dia 8 que Mónica compartilhou nas redes sociais um trecho da conversa. A criminologista pergunta ao traficante: "Quais são os seus vícios?". E El Chapo responde: "Nenhum, meu único vício são as mulheres".

O temível El Chapo, que, além de ser responsável pela entrada de toneladas de cocaína e outras drogas nos Estados Unidos, ao longo de várias décadas, é também conhecido por sua crueldade na execução de quem atravessava o seu caminho, casou-se pela primeira vez em 1977, com Alejandrina María Salazar Hernández, com quem teve quatro filhos.

Nos 1980, ele voltou a se casar, desta vez com uma bancária, Estela Peña, sem filhos. Em seguida, foi a vez de Griselda López Pérez, que lhe deu mais três herdeiros. Seu quarto e último casamento foi em 2007, com a ex-Miss Emma Coronel, que lhe deu mais dois filhos. Os demais rebentos foram fora do casamento.

Comentários