Mais Lidas

Jovem é assassinada

Segundo a família da estudante, a vítima foi morta pela namorada da mãe

Kamilly Alves tinha apenas 17 anos
Kamilly Alves tinha apenas 17 anos -

Uma estudante de 17 anos foi morta em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, na manhã de quinta-feira. Segundo parentes da vítima, Kamilly Alves foi assassinada pela namorada da mãe, em sua própria casa, por vingança, já que a suspeita não aceitava o fim do relacionamento entre as duas.

Parentes relatam que Kamilly estava dormindo em uma casa alugada no mesmo terreno da residência da mãe. "A Kamilly dormia em uma casa separada porque, quando a mulher estava em casa, ela não dormia lá. Dormia na casa da frente, que ela tinha alugado", contou Jhony Henrique, de 24 anos, primo da vítima.

De acordo com Jhony, a adolescente foi encontrada com o corpo todo amarrado dentro de sacos, com a testa inchada. A família acredita que ela tenha sido alvo de uma paulada.

Ainda segundo o rapaz, assim que matou a estudante, a suspeita foi até a casa da irmã e revelou o que fez. "Ela chegou na casa da irmã e disse: 'Matei a Kamilly. Tá lá dentro do saco preto. Estou indo embora. Avisa a família'", detalhou. Desde então, a acusada é procurada pela polícia.

A própria irmã da suspeita chamou a polícia. No entanto, quando policiais do 40º BPM (Campo Grande) chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez a perícia no local.

Prestes a se mudar

O primo da estudante afirmou que o relacionamento entre a suspeita do crime e a mãe da vítima era de mais de cinco anos. As duas viviam brigando, com várias ameaças. A mãe da jovem já não aguentava mais e estava prestes a se mudar com a filha para ficar longe da namorada. A mudança aconteceria ontem. "A mãe da Kamilly não queria ficar mais com ela. Não queria há muito tempo. Ela vivia em um relacionamento abusivo. Ela comprou uma casa em outro bairro para fugir dela", disse.

Kamilly Alves tinha apenas 17 anos Arquivo Pessoal
PMs do batalhão de Campo Grande estiveram no endereço do crime Reprodução / Internet
Kamilly Alves tinha apenas 17 anos Arquivo Pessoal
Kamilly Alves tinha apenas 17 anos REPRODUÇÃO DA INTERNET
Kamilly Alves tinha apenas 17 anos Arquivo Pessoal
Kamilly Alves tinha apenas 17 anos Arquivo Pessoal