Mais Lidas

Polícia prende por extorsão casal que ameaçava mãe do ator Rafael Vitti

Eles ameaçavam a atriz de expor áudios de natureza íntima para a imprensa

Mãe do ator Rafael Vitti era ameaçada por dupla que praticava extorsão
Mãe do ator Rafael Vitti era ameaçada por dupla que praticava extorsão -

Um casal acusado de extorsão foi preso por policiais da 10ª DP (Botafogo) em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no domingo. Os criminosos estavam chantageando a atriz Valéria Alencar, mãe do ator Rafael Vitti. Segundo a Polícia Civil, eles estavam "exigindo dinheiro para não divulgar na imprensa e em redes sociais áudios de natureza íntima e familiar" da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima, informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios. O valor que seria pago não foi informado.

O casal foi preso após uma tocaia. A entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro de Botafogo, mas equipes da delegacia foram até o local e prenderam o casal em flagrante. Os criminosos foram encaminhados para uma audiência de custódia.

Valéria Alencar é casada há cerca de 25 anos com João Vitti. Os dois são pais de Francisco Vitti e Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck. Nas redes sociais, nenhum membro da família se pronunciou sobre o caso.