Mais Lidas

Rio tem 2.317 oportunidades

Zé da Vaga mostra onde tem chance de emprego e estágio

IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto
IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto -

E aí, galerinha, o Zé está de volta com dicas de vagas de emprego e estágio. O Rio tem 2.317 chances em várias áreas e formações.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), tem 388 chances para portadores de deficiência, reabilitados do INSS e pessoas sem deficiência. Mesmo quem não tem experiência pode se candidatar pelos e-mails captacaodevagas.smdei@gmail.com e trabalhopcdsmdt@gmail.com (este último para pessoas com deficiência).

Até sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas terá 483 oportunidades, sendo 189 para o comércio, já pensando no Natal. As inscrições serão pelo Facebook da instituição. Os organizadores pedem que os candidatos fiquem atentos ao preencher telefone e e-mail.

A Luandre tem 60 vagas. Os interessados devem se candidatar pelo site (candidato.luandre.com.br) ou aplicativo da empresa.

O CIEE tem 1.108 vagas, sendo 539 para universitários e 569 para aprendiz, Médio e Técnico. A empresa aconselha que os candidatos mantenham contato com a sede (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br. Já a Fundação Mudes tem 208 postos. Para se candidatar, basta acessar www.mudes.org.br.

Veja onde tem outras chances

O Jardim Parque Shopping Guapimirim, que está sendo construído entre a Rodovia Rio Teresópolis e Rio Friburgo, contrata 31 funcionários em diversos setores. Interessados podem enviar currículos para contato@caflym.com.br. Mais informações: www.caflym.com.br.

As lojas do TopShopping estão contratando vendedor, estoquista, manicure e esteticista. Ao todo, são 19 novas postos. Para concorrer, é preciso ter idade mais de 18 anos, cadastrar no site www.topshopping.com.br/trabalhe-conosco/ ou entregar o currículo diretamente na loja de interesse.

Já o Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) abriu inscrições para 11 profissionais de administração que desejam atuar como representantes do órgão. As inscrições terminam no dia 1º de outubro, no site www.cra-rj.adm.br. O mandato vai ser de dois anos, podendo ser estendido.

A empresa Neobpo abriu nove vagas para profissionais de contact center. Para se inscrever, basta acessar a plataforma de recrutamento no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco.

Comentários