Mais Lidas

Veja onde tem outras chances

O Jardim Parque Shopping Guapimirim, que está sendo construído entre a Rodovia Rio Teresópolis e Rio Friburgo, contrata 31 funcionários em diversos setores. Interessados podem enviar currículos para contato@caflym.com.br. Mais informações: www.caflym.com.br.

As lojas do TopShopping estão contratando vendedor, estoquista, manicure e esteticista. Ao todo, são 19 novas postos. Para concorrer, é preciso ter idade mais de 18 anos, cadastrar no site www.topshopping.com.br/trabalhe-conosco/ ou entregar o currículo diretamente na loja de interesse.

Já o Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) abriu inscrições para 11 profissionais de administração que desejam atuar como representantes do órgão. As inscrições terminam no dia 1º de outubro, no site www.cra-rj.adm.br. O mandato vai ser de dois anos, podendo ser estendido.

A empresa Neobpo abriu nove vagas para profissionais de contact center. Para se inscrever, basta acessar a plataforma de recrutamento no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco.

Comentários