Mais Lidas

Novas cores nas quadras

Através do artista Leandro Assis, quatro escolas de samba pintaram seus espaços: Imperatriz, Salgueiro, Beija-Flor e Império Serrano
Através do artista Leandro Assis, quatro escolas de samba pintaram seus espaços: Imperatriz, Salgueiro, Beija-Flor e Império Serrano -

Quatro escolas de samba aproveitaram o tempo vago sem ensaios e eventos nas quadras para darem novas cores aos seus espaços. Através do artista Leandro Assis, Salgueiro, Beija-Flor, Império Serrano e Imperatriz Leopoldinense pintaram seus espaços.

As publicações das imagens nas redes sociais mexeram com os sambistas que estão cheios de saudades das quadras das escolas de samba. No decreto da Prefeitura do Rio, a possibilidade é que elas sejam reabertas a partir de 1 de novembro com capacidade reduzida e todas as normas sanitárias cumpridas.

Até o momento, nenhuma escola anunciou calendário com presença de público. A expectativa segue pela plenária na sede da Liesa, no fim de setembro, que vai ditar os rumos das agremiações para o próximo ano.