Mais Lidas

Polícia prende criminoso apontado como responsável pela guerra entre milícia e tráfico de drogas na Praça Seca

De acordo com agentes, ele, que já foi traficante, estava foragido da Justiça desde 2013 e tinha dois mandados de prisão pendentes, por homicídio e organização criminosa

Diego Luccas Pereira, o Playboy, foi capturado em apart de luxo
Diego Luccas Pereira, o Playboy, foi capturado em apart de luxo -
Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam, nesta terça-feira, o miliciano conhecido como Playboy do Fubá, apontado como o responsável pela aliança entre o tráfico e a milícia em Cascadura, na Zona Norte. De acordo com agentes, ele foi capturado em um apart de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Segundo o delegado William Pena Junior, titular da unidade, o criminoso lidera, junto com o seu irmão e mais um comparsa, que não tiveram o nome divulgado, a milícia e tráfico nas regiões de Cascadura, Madureira e Campinho, na Zona Norte, e Praça Seca e Bateau Mouche, na Zona Oeste. Todos os envolvidos têm ligação com o grupo conhecido como Escritório do Crime, grupo de milicianos que atua na Zona Oeste.
O preso, que já foi traficante, estava foragido da Justiça desde 2013 e tinha dois mandados de prisão pendentes, por homicídio e organização criminosa. Além disso, Playboy é responsável pela aliança da milícia com o tráfico da comunidade da Serrinha, que causou confrontos com criminosos da Praça Seca, ocasionando mortes na região.