Mais Lidas

Manchetes dos sonhos

Garotada conta o que deseja ler nas capas do MEIA HORA nos próximos 15 anos

Fábio: 'Um mundo mais igualitário no geral'
Fábio: 'Um mundo mais igualitário no geral' -

O MEIA HORA completa 15 anos de muito sucesso, colecionando capas históricas e manchetes que jamais serão esquecidas pelos nossos leitores. E para celebrar essa data tão especial, a gente te convida para uma rápida viagem no tempo, tema da nossa gloriosa festa de debutante! A fim de recordar o passado, mas visando o futuro, convocamos a garotada que nasceu junto com o MEIA para saber quais são as manchetes que eles gostariam de ver estampadas nos próximos 15 anos no nosso jornal. Apertem os cintos, porque a nossa cápsula do tempo vai decolar!

Sonhando com um mundo mais justo para todos, o estudante Fábio Coelho Dimari Vieira, de 15 anos, morador do Andaraí, deseja um mundo livre de preconceitos. "Gostaria de ver no jornal a legalização do casamento homossexual em todos os países e a homofobia ser considerada crime em todo o mundo. Além de todas as mulheres de todo o mundo terem os mesmos direitos que os homens, não ter mais casos de violência policial, principalmente contra negros e pobres, a proibição de salários menores para mulheres e negros, um mundo mais igualitário no geral", afirma.

Porta-bandeira mirim do Império do Futuro, Aghata Jaine, também de 15 anos, é moradora de Benfica e não quer mais ver o povo sofrendo nas filas dos hospitais. "Eu gostaria de ver mais hospitais públicos funcionando e melhorias nas escolas públicas. Queria ler que os assaltos diminuíram, que os preconceitos acabaram e que o Brasil se tornou um país melhor", diz. 

Fábio: 'Um mundo mais igualitário no geral' Arquivo
Rud Avena Aguiar Arquivo
Taynara Duarte Arquivo
Aghata Jaine Arquivo

Comentários