Mais Lidas

Polícia prende trio de homens em flagrante na Tijuca com máquinas 'chupa cabra'

Grande quantidade de identidades falsas e câmeras também foram apreendidas na operação

Criminosos foram presos em flagrante
Criminosos foram presos em flagrante -
Um trio de homens foi preso em flagrante por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova), na tarde desta sexta-feira, com uma grande quantidade de identidades falsas, câmeras e máquinas do tipo “chupa cabra” - usadas em caixas eletrônicos de agências bancárias para roubar dados de cartões. Segundo a Polícia Civil, os três homens foram abordados enquanto dirigiam um carro, possivelmente clonado, na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
De acordo com o delegado titular da unidade, Tulio Pelosi, os agentes chegaram aos criminosos após receberem informações de que eles estariam colocando aparelhagem em caixas eletrônicos para enganar as vítimas, que tinham seus cartões retidos pelo equipamento e eram filmadas usando a senha. Os bandidos pegavam os dados coletados e faziam saques nas contas. 
Ainda segundo o delegado, contra dois deles também foram cumpridos mandados de prisão, expedidos pela Justiça. Eles foram encaminhados para a unidade policial, onde prestaram depoimento e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.