Mais Lidas

Mulheres de biquíni em conversível geram grande confusão no Leblon; assista

Desrespeitando as medidas de segurança em meio à pandemia da covid-19, elas desfilaram sem máscara pela Rua Dias Ferreira

Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon -
Em meio à pandemia da covid-19, a Rua Dias Ferreira viralizou novamente nas redes sociais pelo mau exemplo. Um vídeo, que circula por diversas redes sociais neste sábado, mostra duas mulheres de biquíni dançando em um conversível na via famosa do Leblon, na Zona Sul do Rio. O episódio provocou confusão. Uma arquiteta, sentada em um restaurante, atirou garrafas de água dentro do veículo. Uma das moças desceu e revidou com socos contra ela. Então, um homem que estava com a vítima da agressão, retirou a parte de cima do biquíni da jovem. Nenhum dos envolvidos na briga usava máscara.
Assista ao vídeo: 
 Se você ficava chocado(a) com a ausência de máscaras nas aglomerações da Rua Dias Ferreira, no Flobo (Rio de Janeiro), é melhor estar preparado(a) para o que vem por aí... pic.twitter.com/ZbZa0sLwIl
De acordo com os relatos, o que provocou incômodo, em que estava na Dias Ferreira, foi o fato das duas mulheres e o motorista, um homem, do conversível trocarem beijos enquanto o trânsito estava parado na via. “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, disse a arquiteta em uma rede social. 
Nas imagens, é possível ver os três dançando no carro até uma garrafa ser arremessada contra eles e atingir uma das moças. Ela reclama e uma nova garrafa é arremessada. Revoltada, a mulher desce do veículo e vai até a arquiteta, que atirou os objetos. 
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon - Reprodução vídeo
A mulher de biquíni desfere socos contra a arquiteta, um homem que estava com ela levanta da mesa e tira a parte de cima do biquíni da jovem. Ela retorna para o carro e ainda exibe os seios para as pessoas que estavam no restaurante. 
"Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, comentou sobre o episódio a arquiteta nas redes sociais. Nenhum dos envolvidos na confusão havia procurado a delegacia até a publicação desta reportagem.
 
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon Reprodução
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon Reprodução vídeo