Mais Lidas

Motorista tentou matar cunhado

Homem é preso por mandar assassinar namorado da irmã

Motorista contratou um homem para matar o namorado da irmã
Motorista contratou um homem para matar o namorado da irmã -

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, na noite de sexta-feira, o motorista de aplicativo José Carlos Foly Júnior, de 30 anos, que contratou um homem para matar o namorado da própria irmã no município da Região Metropolitana.

A vítima, Rhuan Sanches da Silva, 19, foi alvo de três tiros no rosto, no último dia 13, quando estava conversando com a namorada na calçada em frente à casa da tia dele, no bairro Cabuçu. De acordo com a delegada Norma Passo Lacerda, titular da 71ª DP, José Carlos e o pai não aceitavam o namoro, porque a mulher é 20 anos mais velha do que Rhuan.

Antes da relação, que começou há cerca de três meses, ambos eram muito amigos. Rhuan foi levado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, onde ainda está internado para a retirada do projétil que ficou alojado no rosto. O autor dos disparos fugiu.

Após as investigações, a delegada pediu pela prisão temporária de José, que foi aceita na última sexta-feira pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí. O motorista de aplicativo foi capturado no mesmo dia em Jaconé, Saquarema, na Região dos Lagos. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. "Vamos prosseguir com as investigações para identificar o coautor que efetuou os disparos", afirmou a delegada.