Mais Lidas

Rio tem 2.393 oportunidades

Zé da Vaga mostra onde tem chance de emprego e estágio

IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto
IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto -

E a semana já começa com o Zé trazendo aquela dica maneira de onde encontrar oportunidades de emprego e estágio no Rio. Ao todo, são 2.393 chances em várias áreas e formações, além de cargos para quem ainda não tem experiência.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), tem 365 postos, inclusive para quem não tem experiência. São 59 para portadores de deficiência e reabilitados do INSS, e 306 para pessoas sem deficiência. Para se candidatar, basta enviar e-mail para captacaodevagas.smdei@gmail.com e trabalhopcdsmdt@gmail.com. 

Até sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas terá 316 oportunidades. Dentre os postos estão: auxiliar de serviços gerais, de telemarketing, de atendimento, de escritório, de loja e de cozinha; vendedor externo; operador de loja; assistente de vendas; técnico em enfermagem; operador de tráfego e de caixa; e ajudante de armazém. As inscrições serão pelo Facebook da instituição. Os organizadores pedem que os candidatos fiquem atentos ao preencher telefone e e-mail, caso sejam selecionados para a entrevista com o RH das empresas participantes, que será realizada na sexta-feira.

A Luandre tem 320 vagas para o Rio. Entre funções estão almoxarife; operador de loja e de caixa; auxiliar de logística; assistente de vendas e enfermeiros. Os interessados devem se candidatar pelo site (candidato.luandre.com.br) ou aplicativo da empresa.

Estudantes também poderão concorrer às chances de estágio. O CIEE tem, essa semana, 1.206 vagas, sendo 653 para universitários e 553 para aprendiz, Médio e Técnico. Como as vagas variam muito, a empresa aconselha que os candidatos mantenham contato com a sede (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br. Portadores de deficiência podem se candidatar pelo e-mail programapcd@cieerj.org.br. Já a Fundação Mudes tem 186 oportunidades de estágio. O valor bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil. Para se candidatar, basta acessar www.mudes.org.br.

Comentários