Mais Lidas

Olha o crédito para MEIs

AgeRio oferece financiamentos com juros de 0,25%

Microempreendedores fluminenses, que estão no sufoco por conta da crise provocada pela pandemia da Covid-19, têm a oportunidade de fazer um financiamento na Agência Estadual de Fomento (AgeRio). Com linhas de crédito no valor de R$ 500 a R$ 15 mil e juros reduzidos de 0,25% ao mês, os recursos ainda podem ser solicitados online. Segundo a AgeRio, 475 empreendedores já foram beneficiados até o momento.

O programa possui outras condições, como o prazo total para pagamento de até 24 meses, a contar da data de assinatura do contrato. A carência é de até três meses. Como garantia, o microempreendedor precisa indicar um avalista (fiador) com renda comprovada.

Mas o que é necessário para ter acesso ao programa de microcrédito? Possuir cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) no Estado do Rio de Janeiro, estar com o nome limpo, e contar com fiador que também não pode estar em cadastro de negativados no sistema bancário.

Para garantir o financiamento, após acessar o site da agência (agerio.com.br), aperte em "Microcrédito AgeRio - Clique aqui e solicite o seu crédito!". Será necessário preencher os seus dados pessoais como: nome, e-mail, telefone, estado civil, se o faturamento é anual, CNPJ e segmento.

Comentários