Mais Lidas

Criminosos armados de fuzil assaltam trem da SuperVia e passageiro se fere

Vídeo feito mostra o momento de tensão na estação logo após o crime; assista!

O passageiro estaria com a porta aberta irregularmente, segundo a SuperVia, e caiu nos trilhos
O passageiro estaria com a porta aberta irregularmente, segundo a SuperVia, e caiu nos trilhos -
Dois bandidos armados com fuzil assaltaram, no fim da tarde desta quinta-feira, passageiros que estavam em um trem da SuperVia na altura da estação Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um passageiro caiu da composição e ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, os assaltantes fortemente armados abordaram os passageiros no último vagão de um trem do ramal, Japeri, por volta das 17h. Durante o crime, o passageiro caiu na linha.
A Supervia disse que acionou o Samu para socorrer o ferido, que foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). A companhia alegou que ele caiu nos trilhos por manter uma das portas do vagão aberta. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
PMs do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir.
"A SuperVia acionou todos os órgãos responsáveis pelo atendimento às ocorrências, lamenta que um passageiro tenha se ferido e está à disposição para contribuir com qualquer investigação policial. A empresa repudia casos de insegurança pública que possam colocar em risco passageiros, os funcionários e colaboradores da concessionária, além de a operação dos trens. A SuperVia lembra que a responsabilidade pela garantia da segurança pública é do poder público", a concessionária destacou, em nota.
Um vídeo feito logo após o crime mostra a tensão dos passageiros na estação; assista!