Mais Lidas

Faetec retoma matrícula da quarta reclassificação para Educação Básica e Técnica

Instituição convoca candidatos aprovados para oficializar a inscrição

Faetec
Faetec -

A Faetec está realizando matrículas da quarta reclassificação para Educação Básica e Técnica para quem ainda não fez matrícula. A admissão dos novos alunos, excepcionalmente, poderá ser feita por meio de um e-mail exclusivo para o registro online. Já para aqueles que não possuem acesso à internet, a efetivação da matrícula deverá ser feita presencialmente ate quinta-feira, das 9h às 16h, na secretaria da unidade para a qual o candidato foi aprovado.

Para saber se o candidato foi reclassificado, basta consultar o estado da inscrição no site selecon.org.br. Os concorrentes na condição de "ocupando vaga" poderão efetuar a matrícula pelo e-mail 4reclassificacao.faetec@gmail.com.

A documentação para matrícula é: ficha de matrícula; certidão de nascimento ou casamento; identidade; CPF; três retratos 3x4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência, entre outros comprovantes. Para os menores de 18 anos, os responsáveis devem apresentar documento de identidade e CPF.

Cadastro no Fies

Começaram ontem as inscrições para as vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do 2º semestre deste ano. Os candidatos não matriculados em uma instituição de ensino superior podem se inscrever até as 23h59 do dia 13 em sisfiesportal.mec.gov.br.