Mais Lidas

Confeiteira morre após ser baleada pela PM na frente do filho

Polícia afirma que foi recebida a tiros por Fabiana Rodrigues em abordagem; Família nega

Fabiana Rodrigues, de 23 anos, estava com seu filho de seis anos quando foi baleada
Fabiana Rodrigues, de 23 anos, estava com seu filho de seis anos quando foi baleada -
Goiânia - Uma mulher de 23 anos morreu baleada em abordagem da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (8) em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). Fabiana Matos Rodrigues estava em um carro com seu filho de seis anos, que não foi atingido, e uma prima, de 16 anos, que teve ferimentos e está internada. As informações são do portal “G1”.

A PM de Goiás afirma que foi recebida a tiros e revidou. De acordo com a corporação, foram encontrados um revólver e 5 kg de maconha no carro em que elas estavam. Fabiana, que trabalhava como confeiteira, foi atingida no confronto e morreu no local. Sua prima está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), enquanto o filho passa bem, apesar de estar muito abalado, de acordo com familiares.

A família reforça que Fabiana Rodrigues não tinha envolvimento com drogas ou armas, alega que houve erro na ação dos policiais e denuncia que o material encontrado não pertencia às duas. A Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos periciais para investigar o caso, além da recuperação da adolescente, que deverá prestar depoimento.