Mais Lidas

Abertura do Tivoli Park, na Barra, é adiada

Evento ficou para o próximo sábado, dia 17

Tivoli Park
Tivoli Park -
Rio - Marcada para este sábado, a abertura do Tivoli Park, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, foi adiada. Em comunicado, a empresa informou que a decisão foi tomada por conta do mau tempo e das chuvas no Rio. Ao DIA, um representante da empresa explicou que, como o parque é ao ar livre, os brinquedos ficam desprotegidos da chuva e, por isso, o pré-lançamento do parque dos diversões deve ficar para o próximo sábado, dia 17. 

Galeria de Fotos

Tivoli Park Reprodução
Tivoli Park Reprodução
Tivoli Park Reprodução
Tivoli Park Reprodução
Veja a íntegra do comunicado do Tivoli nas redes sociais. 
"Devido ao Alerta da Defesa Civil, com previsão de chuva e ventos fortes, informamos que nosso pré-lançamento será adiado. Nosso principal objetivo é oferecer a todos uma experiência completa, permitindo que vivam e revivam o melhor do parque dos parques!
.
Por isso, abriremos nossas portas para a diversão no próximo sábado ensolarado (17/10)"
Retorno aguardado
Sucesso na Zona Sul do Rio nas décadas de 1970 e 1990, o parque promete matar a saudade dos cariocas.  O espaço, montado no estacionamento do Via Parque Shopping, tem 50 mil m² e brinquedos que marcaram gerações, restaurados e adaptados para os padrões de segurança atuais, além de atrações inéditas.
Nas redes sociais, seguidores do parque comemoram o retorno. "Quanta felicidade em ter vocês de volta!! O Tivoli nasceu no meu ano. Temos a mesma idade. Passei os melhores dias da minha vida com vocês. Vida linda e longa a este lugar maravilhoso! Ansiosa pra ir!!", disse uma seguidora. 
Outro seguidor, aproveitou o anúncio para contar uma curiosidade entre a história do parque e sua vida pessoal. "Em 1993, exatamente no dia 17 de outubro, em uma excursão de escola, eu conhecia a mulher que me acompanharia até os dias de hoje. Fico feliz que tenha voltado e ficaria feliz de no dia 17 de outubro desse ano, exatos 27 anos depois, relembrar tudo isso.....mas fiquei decepcionado com o valor", contou.