Mais Lidas

Polícia pede informações para localizar e prender André do Rap

O criminoso já foi incluído na difusão vermelha da Interpol, que é o alerta máximo da Organização Internacional de Polícia Criminal

André do Rap
André do Rap -
Rio - A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar a prisão do traficante André Oliveira Macedo, o 'André do Rap', que foi solto no último sábado após um habeas corpus concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. No domingo, o presidente STF, ministro Luiz Fux, suspendeu a decisão liminar e determinou que o criminoso volte ao sistema prisional. Até o momento, André não foi localizado. 
Nesta terça-feira, a Polícia Federal pediu a inclusão de André na difusão vermelha da Interpol, que é o alerta máximo da Organização Internacional de Polícia Criminal e limita os deslocamentos do alvo. A busca pelo traficante está mobilizando as polícias em razão da sua periculosidade. Ele foi preso em setembro do ano passado em Angra dos Reis, Litoral Fluminense do Rio de Janeiro e era tido como liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) no tráfico internacional de drogas para a Europa e África.
Existe a possibilidade que ele possa ter deixado o país, após a sua liberação da cadeia durante o fim de semana. Um destino considerado provável é o Paraguai, onde o PCC possui integrantes capazes de oferecer proteção e até novos esconderijos para seus membros.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização André Oliveira Macedo favor denunciar pelo: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo telefone 0300-253-1177. Todas as informações sobre a localização do foragido serão encaminhadas para a Polícia Federal.