Rio - O Aniversário Guanabara, um dos principais eventos do varejo fluminense, não acontecerá este ano devido à Covid-19. A empresa, por medida de segurança, cancelou a ação, pois acredita que seguir as normas determinadas pelos órgãos de saúde é zelar pelos funcionários, colaboradores e clientes. A Show de Ofertas começa nesta terça-feira.
Mas para não deixar a população órfã de ofertas, a empresa fará, ao longo de 30 dias, a campanha Show de Ofertas, com diversos produtos em promoção, mas sem os preços arrasadores do Aniversário. Essa foi a maneira encontrada para evitar aglomeração, mas também para não deixar de homenagear os clientes.
Mas para não deixar a população órfã de ofertas, a empresa fará, ao longo de 30 dias, a campanha Show de Ofertas, com diversos produtos em promoção, mas sem os preços arrasadores do Aniversário. Essa foi a maneira encontrada para evitar aglomeração, mas também para não deixar de homenagear os clientes.
De acordo com o diretor de marketing do Supermercados Guanabara, Albino Pinho, a decisão foi difícil, pois durante 26 anos ininterruptos organizar o Aniversário era a grande paixão de todos. “Até pouco tempo atrás achávamos que a pandemia seria resolvida e o Aniversário fosse acontecer. A vacina não chegou e ficou inviável a realização. Só que esse é o momento que devolvemos aos clientes, em forma de ofertas, o carinho que recebemos ao longo do ano e por isso criamos a Show de Ofertas”, explica.
O diretor pontua ainda que foram realizadas várias reuniões com fornecedores de todo o Brasil para que conseguissem chegar neste formato da Show de Ofertas, já que a empresa não queria frustrar os clientes, pois muitos guardaram as economias para usar nesta época do ano em que sempre ocorreu o aniversário.
O diretor pontua ainda que foram realizadas várias reuniões com fornecedores de todo o Brasil para que conseguissem chegar neste formato da Show de Ofertas, já que a empresa não queria frustrar os clientes, pois muitos guardaram as economias para usar nesta época do ano em que sempre ocorreu o aniversário.
A campanha Show de Ofertas começa com promoção de todos os segmentos como: cereais, carnes, bebidas, enlatados, produtos de beleza, limpeza e infantil. Durante todo o período promocional haverá um rodízio de produtos em ofertas para que os clientes possam adquirir o que considerarem necessário.
A empresa alerta para os clientes irem às lojas com calma, sem pressa e não gerarem aglomeração, pois haverá produto para todos. Também lembra que é preciso que as pessoas cumpram as normas determinadas pelos órgãos de saúde como: usar máscara, manter o distanciamento de 1,5m e priorizar que um membro apenas da família vá ao mercado.t