Mais Lidas

Candidato a vereador mata mulher com 13 facadas após discussão

Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, cometeu crime na noite do domingo na zona rural de Bandeira do Sul, após uma briga por causa da geladeira aberta

Adílio e Roberta: um histórico de agressões do candidato à esposa
Adílio e Roberta: um histórico de agressões do candidato à esposa -
São Paulo - O candidato a vereador de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a esposa a facadas após uma discussão por causa da porta da geladeira aberta. O crime aconteceu no último domingo, na residência do casal. A polícia fez rastreamento da região na noite desta segunda-feira.

A filha do casal contou para a polícia que os pais passaram o dia em um sítio localizada na zona rural. A garota disse que ouviu os gritos da mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos.

As facadas foram desferidas contra Roberta no quintal da residência e em seguida, uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal foi acionada. A esposa de Adílio Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do candidato a vereador também estava no imóvel no momento em que o crime aconteceu e passou mal. Aos policiais, uma vizinha disse que encontrou com o candidato após o crime e ele sugeriu que a mulher fosse até a casa da família para "ver a besteira que ele havia feito".

Brigas entre o casal eram constantes, com agressões físicas, segundo relatos da família aos policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.